
O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, declarou ontem em entrevista ao SBT News que está trabalhando para que a comitiva de senadores brasileiro que estão nos Estados Unidos tentando sensibilizar os empresários e senadores americanos que a taxação de 50% aos produtos oriundos do Brasil vai ser prejudicial tanto para a economia brasileira como a da americana.
Na semana passada o mesmo deputado ameaçou o presidente da Câmara dos Deputados Hugo Motta de sofre represálias por parte do governo de Donald Trump se ele não colocar na pauta da Câmara o projeto de Anistia para beneficiar seu pai. Do mesmo modo ameaçou Davi Alcolumbre presidente do Senado sofre as mesmas sanções se ele não colocar na pauta o Impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Em outra postagem o deputado disse que não está preocupado se a economia do Brasil quebrar, e que empresários e trabalhadores paguem o preço de sua loucura.
Essas declarações e outras infelizes que já disse, mostra que esse sujeito só está pensando em livrar o pai da cadeia e o povo brasileiro que se imploda.
Agora fica a pergunta que acredito que a grande maioria dos brasileiros estão fazendo neste momento.
Até onde isso vai? O país não pode ficar refém de um cidadão que está trabalhando contra sua própria Pátria para benefícios pessoais e de sua família.
Um deputado fugido da justiça brasileira recebendo salários como parlamentar, conspirando contra os interesses de mais de 200 milhões de brasileiros, fazendo ameaças às instituições democrática do Brasil, ainda não foi cassado e processado por ser traidor da Pátria?
Ou o presidente da Câmara Hugo Motta coloca pedido de cassação do mandato deste traidor, e a Procuradoria Geral da República (PGR) abre processo criminal contra ele por conspiração contra a Soberania Nacional, ou ele e sua cambada vão continuar fazendo males sem desastrosa ao país. Como está não pode continuar a Câmara dos Deputados e o Judiciário tem que tomar medidas punitivas urgentes para colocar esse indivíduo no lugar que ele merece. Na cadeia! O que não pode é nós brasileiros ficarmos reféns de golpistas traidores da Pátria.
Descubra mais sobre NJ Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.