
O Independente pode ter um desfalque importante na reta final da busca do acesso. O zagueiro Gabriel Hilário, capitão da equipe, despertou o interesse do futebol da Tailândia. Empresários do atleta e do futebol daquele país se reunirão ainda nessa terça-feira, dia 22 de julho, para discutir a negociação.
Caso a transferência seja definida, Hilário deixará o Independente ainda nessa semana, ficando fora da partida decisiva contra o Tanabi, no próximo sábado, dia 26. A partida ocorrerá no estádio Pradão, em Limeira, e é válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Apesar de ser defensor, Hilário tem característica de goleador, pela sua forte presença nas bolas paradas ofensivas da equipe. Ele foi o autor de um dos gols da última vitória da equipe, por 3 a 2, sobre o Assisense, também no Pradão. A conclusão foi de cabeça.
O resultado embolou a classificação do grupo B do torneio. Independente, Assisense e Mauaense têm 4 pontos ganhos, enquanto o Tanabi lidera com 8.
A partida contra o Tanabi deve ter um grande público. Além de aumentar as chances de classificação para a próxima fase após a vitória do dia 19, o Independente iniciou uma série de ações para trazer o torcedor ao estádio.
A intenção é superar os 1.800 pagantes da partida Batatais x São Carlos, melhor público da Segunda Divisão esse ano. Promoções, venda antecipada e mensagens nas redes sociais constam das ações.
Descubra mais sobre NJ Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.