
A Inter de Limeira entra em campo hoje, dia 31, para enfrentar o São José. A partida no campo adversário começa às 19h, com expectativa de muita cobrança pelos torcedores.
A Inter perdeu metade de seus jogos na Série A2 do Campeonato Paulista e necessita se recuperar. Os torcedores protestaram com pichações no estádio Limeirão e nas redes sociais.
A expectativa é que o treinador Waguinho consiga mostrar parte de seu trabalho nesse jogo no estádio “Martins Pereira”. Na quarta-feira, Waguinho estreou com derrota por 2 a 0 diante do Água Santa, no Limeirão,
Com apenas cinco pontos ganhos, a Inter está perto da zona de rebaixamento. Sem muito tempo para trabalhar entre as partidas, Waguinho quer mudar a forma de atuar de um time que não venceu os últimos 4 jogos.
Um resultado positivo trará confiança para uma equipe que terá dois jogos duríssimos pela frente: Votuporanguense, em casa, e Ituano, fora, ambos entre os melhores colocados na disputa.
No São José, a cobrança do torcedor é diferente. O elenco está animado após a vitória fora de casa diante do lanterna São Bento, por 1 a 0. A partida marcou a estreia do treinador Jorge Castilho, que veio justamente para corrigir o fato de o time não jogar bem em casa
Em Sorocaba, o gol saiu no final da partida. Nem a vitória mudou o cenário: o São José está fora da zona de classificação para a próxima fase, com apenas 8 pontos ganhos.
*Legenda da Foto:*
Lance de Inter x Água Santa: derrota aumentou pressão no Limeirão
Foto: Rogério Rueda
Descubra mais sobre NJ Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






