
LUTA NA CÂMARA CONTRA O PLC 51/2025!
Nós, do SINDSEL, lamentamos a aprovação do PLC 51/2025 ontem (11) na Câmara Municipal de Limeira. Antes da sessão, lideranças sindicais e representantes do Conselho do IPML estiveram reunidos com vereadores, explanando sobre a gravidade do projeto do Prefeito Murilo Félix, que, mais uma vez, utiliza uma manobra para deixar de pagar a dívida da Prefeitura com o nosso Instituto.
Vale lembrar que o Prefeito Murilo afirmou em campanha que não atrasaria o IPML, mas já está em débito com as parcelas de outubro e novembro! Para piorar, o projeto não passou pelo Conselho Administrativo do IPML, e apesar de legal, é imoral, comprovando que o Prefeito age de forma autoritária e com a conivência da grande maioria da Câmara. O PLC teve, inclusive, parecer contrário do procurador da Câmara, José Evangelista.
Infelizmente, a maioria dos vereadores votou contra os servidores, mas registramos e agradecemos o voto dos cinco que ficaram ao lado dos trabalhadores: Isabelly Carvalho, Waguinho da Santa Luzia, Mariana Calsa, Elias Barbosa e Tatiane Lopes. A luta contra este projeto inconstitucional que coloca em risco o futuro do IPML continua!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES💪
Descubra mais sobre NJ Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




