Depois de Anos de luta na Justiça Conselho Deliberativo e Diretoria Regulariza as Atas do Galo de Limeira

06/14/2022

04:08:20 PM

Geral

Fernando Garayo-14-06-2022

njgarayo@gmail.com

Betinho Presidente da Diretoria      Marinho Presidente do Conselho Deliberativo

Depois de anos de luta para regularizar as Atas das Eleições no independente FC, o Conselho Deliberativo do Clube presidido por Mario Cesar Rodrigues “o Marinho da Fala Ferra” e o presidente da diretoria José Roberto Viera da Silva Campos Júnior “o Betinho Papeleiro”, junto com o departamento Jurídico do Clube registraram a Ata.

Desde do ano de 2009 o clube vinha tendo problemas com a falta do registro das atas no Cartório de Registro causando transtorno para a agremiação muitas vezes ameaçada de até não disputar as competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol, além de outros com abrir conta bancaria e patrocinadores, sem as Atas registradas o clube não existia perante a lei.

A torcida galista que cobrava a diretoria e o conselho agora pode ficar tranquila. “Agora em diante é vida nova resolvemos esse problema que tirou sono de muitos conselheiro e torcedores do Galo, vamos daqui em diante fazer a coisa certa para não cometermos erros como ocorreu no passado. Diz Marinho presidente do conselho.

Marinho também informou a reportagem do NJ Noticias que em 2023 haverá eleições do Independente para ser candidato ao cargo de presidente e diretor o postulante devera ser conselheiro do clube que consta os nomes na Ata. Vedando a possibilidade de aventureiros vim a ser presidente. Hoje o clube conta com 32 conselheiros registrado na Ata.

Compartilhe