18.7 C
Limeira

Os “Vira latas” de Trump

- PUBLICIDADE -spot_img

Precisa ler isso...

Fernando Garayo- Jornalista- Editor do njnoticias.com.br– ambientalista

“O Brasil é o único país onde puta tem orgasmo, cafetão sente ciúmes e traficante é viciado”. Tim Maia.

Vou pedir licença ao saudoso Tim Maia e adicionar mais dois adjetivo na frase. E pobre é de direita e “patriotas trabalham contra seu país”.

Desde que o ditador americano Donald Trump divulgou a carta nas suas redes sociais taxando os produtos brasileiro em 50% para entrar nos Estados Unidos, vejo nas redes sociais dos “patriota” bolsonaristas manifestações de apoio ao presidente americano.

Na quarta-feira parlamentares do Partido Liberal (PL), partido do ex-presidente e em breve presidiário Jair Bolsonaro aprovou uma “moção de louvor e regozijo” a Donald Trump.

A homenagem foi aprovada na Comissão de Relações Exteriores da Câmara, Comissão esta dominada pelo PL, PP e União Brasil todos partidos de direita e extrema direita.

Nas redes sociais observo o ataque ao presidente Lula que está certíssimo em defender os interesses do empresariado, agronegócio e do povo, e uma exaltação a Donald Trump. A decisão de Trump é uma decisão política influenciado pelo filho do futuro presidiário o deputado Eduardo Bolsonaro que está licenciado do cargo e morando nos Estados Unidos tramando contra o povo brasileiro, com um único objetivo- livra o pai da cadeia.

A família Bolsonaro não está nem um pouquinho preocupados com as perdas econômicas que empresas e trabalhadores vão ter, desde que livrem da cadeia o chefe da organização criminosa- Jair Bolsonaro.

E os “vira latas” Tarcísio de Freitas, Romeu Zema, o prefeito Tik Tok de Sorocaba e muitos outros políticos que eram para defender o Brasil, afinal foi para isso que foram eleitos, usam o Boné vermelho Make América Great Again.

Os “vira latas” tanto os com cargos político e os que não tem não percebem ou não querem perceber que o objetivo do governo americano é fazer o Brasil novamente o “quintal dos EUA”. EUA está perdendo sua hegemonia no mundo, principalmente com relação ao Brasil que não depende exclusivamente do mercado americano, só 12% das exportações brasileiras vão para os Estados Unidos. Hoje o Brasil exporta e importa do mundo todo, tem relações comerciais consolidada com a China seu maior parceiro comercial. Isso está incomodando Trump e sua equipe, pois os americanos não aceitam perder seu domínio sobre os países da América do Sul, e o Brasil é o maior protagonista desta libertação do “imperialismo americano” .Graças a Deus temos hoje um governo que defende os interesses dos brasileiros, se fosse o “lambe Botas” que foi derrotado nas urnas em 2022 nós estaríamos hoje ajoelhados ao imperialismo de Donald Trump.

Para complementar a fase de Tim Maia. “O Brasil é o único país onde puta tem orgasmo, Cafetão sente ciúmes e traficante é viciado, pobre é de direita e patriota trabalham contra seu país”.

Bora lá! Vida que segue! O Brasil é dos brasileiros.

Fernando Garayo é Jornalista- editor do njnoticias.com.br


Descubra mais sobre NJ Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Mais notícias...

Deixe uma resposta

- PUBLICIDADE -spot_img

Ultimas Notícias