
.Foto: Rogério Rueda
Com sofrimento e raça independente F.C vencer a Assisense no finalzinho e assume a vice-liderança do grupo ao lado do Assisense com 4 pontos e está vivo na competição.
A missão do “Galo da Vila era uma só vencer para ter chances de classificação para a semi final da Bezinha. Logo aos 13 minutos da primeira etapa Vitinho abriu o placar para o “Galo”, mas aos 17 minutos o Assisense empatou com PC.
Como só a vitoria interessava a equipe limeirense foi para o ataque e aos 33 do primeiro tempo o zagueiro artilheiro Hilário colocou o “Galo” na frente do marcador novamente. A Assisense não se entregava e aos 48 minutos do primeiro tempo empatou o jogo novamente com gol de Fernando Junior, fechando em 2×2 a primeira etapa.
No segundo tempo, as duas equipes seguiram buscando a vitória com intensidade. O Independente teve duas boas chances, e o Assisense chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento — lance que gerou muitas reclamações por parte dos visitantes.
Quando o empate parecia definido, veio o gol salvador. Aos 51 minutos da etapa final, Alanzinho — que havia entrado no lugar de Colômbia — apareceu na área para empurrar para as redes e garantir a vitória do Galo, fazendo explodir a torcida presente no Pradão.
PRÓXIMA RODADA:
Pela quinta rodada, na sexta-feira (25), às 19h30, o Assisense recebe a Mauaense no estádio Tonicão. No sábado (26), às 16h, o Independente volta a jogar em casa, novamente no Pradão, para enfrentar o líder Tanabi.
Ficha Técnica:
Árbitro: Marcio Mattos dos Santos
Assistentes: Alex Alexandrino e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos
Cartões Amarelos: Independente: Mateus Oliveira
Assisense: PC, Murilo, Foguinho
GOLS: Independente: Vitinho 13′ 1T, Gabriel Hilário 33′ 1T e Alanzinho 51′ 2T
Assisense: PC 17′ 1T e Fernando 48′ 1T
Independente: Jonathan; Mateus Oliveira (Matheus Arjona), Léo Lopes (Pietro), Gabriel Hilário e Kauan Santos; Eduardo Processo, Guilherme Araújo (Danilinho) e Luan Francisco; Cauã Andrade, Colômbia (Alanzinho) e Vitinho (Bahia). Técnico: Lúcio Borges.
Assisense: Felipe Silva; Orlando, PC (Guilherme Nascimento), Lucão e Alexandre; Foguinho, Clerisson e Murilo (Jota); Foguinho, Clerisson e Murilo (Jota); Kerven, Fernando e Wevysther (Maikão). Técnico: Ícaro Vasconcelos
Descubra mais sobre NJ Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.