
O técnico Waguinho Dias é a principal atração da Inter na partida de hoje, às 20h, contra o Água Santa. Ele faz sua estreia no time de Limeira, buscando reverter a situação na classificação da Série A2 do Campeonato Paulista.
Se vencer, a Inter volta a mirar o topo da tabela do torneio. O clube vivia essa situação até as rodadas iniciais, mas acabou empatando uma partida e perdendo outras duas na sequência da disputa. A última delas, 1 a 0 para o Santo André, em casa, gerou a dispensa do treinador Alberto Félix e toda a comissão técnica.
O presidente da Inter, Danilo Maluf, agiu rápido na mudança. Trouxe Waguinho, que se destacou no futebol de Santa Catarina após passagens por clubes paulistas – como o Guarani.
Para o jogo de hoje, no Limeirão, a expectativa é que o novo técnico mexa no time, aproveitando jogadores e a forma de atuar na campanha do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, em 2025. A Inter está na incômoda décima primeira posição na classificação, com 5 pontos ganhos, após 5 rodadas.
No adversário, tudo é motivação. O Água Santa, dirigido por Ademir Fesan, ocupa a terceira posição, após vencer 3 das 5 partidas disputadas. A última delas foi sobre o surpreendente Sertãozinho, por 3 a 1, em casa. Fesan tem passagem vitoriosa pela Inter, o que apimenta a partida de hoje.
Os ingressos para arquibancada preta e visitantes custam R$ 40,00 e cativa, R$ 60,00. A meia entrada é para estudantes, professores e pessoas entre 60 e 64 anos. A entrada gratuita beneficia crianças até 10 anos, pessoas a partir de 65 anos e PCD e acompanhante.
A apresentação de documentos é necessária para gratuidades e meia entrada.

Descubra mais sobre NJ Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






